KINGS & QUEENS

KINGS & QUEENS

Assistente de Atendimento ao Cliente - exclusivo PCD

PcD
Rio Claro - SP
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.108,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Realizar contato com os clientes para obter maiores informações de solicitações de análise que estejam com desvio, além de dar orientações para o uso da ferramenta interna, serviços de logísticas/amostragem disponíveis e tramites administrativos. Obter indicadores de desempenho da área e utilizar estes dados para realizar melhorias a partir do trabalho conjunto entre os setores.

RESPONSABILIDADES:
- Dar suporte a clientes no recebimento da amostra;
- Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre solicitação e proposta comercial para
alinhamento do serviço a ser prestado;
- Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios;
- Realizar o cadastramento de clientes no sistema interno;
- Notificar e aprovar análises em “rush time” junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos
laboratórios;
- Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração
de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de
proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede;
- Prover esclarecimentos técnicos sobre condições para envio de amostras (preservação e logística);
- Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com outros
setores;
- Manter estreita comunicação com outros setores;
- Responder perguntas e fornecer informações sobre logística, recepção de amostras, gestão de alertas,
etc.
- Responder perguntas e fornecer informações administrativas; relacionadas a faturamento, entrega de
resultados, alteração nos detalhes de contato do Cliente, acompanhamento em caso de atraso no
pagamento;
- Monitorar o processo sobre gerenciamento de reclamações de clientes (receba, colecione e siga) junto
à equipe da qualidade;
- Registrar controle das irregularidades de recebimento (KPI) e utilizar esta informação para orientar os
clientes responsáveis pelo maior volume de irregularidades, além de promover melhorias internas;
- Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.

REQUISITOS:

**Competências comportamentais:
Boa comunicação e relação interpessoal, organização, disciplina, facilidade em identificar e solucionar problemas.

**Formação requerida:
- Ensino médio concluído,
- Desejável curso técnico ou Graduação em curso em Química, Engenharia Química, Farmácia ou Biologia .

**Experiência prévia:
Experiência no atendimento ao cliente, de preferência em empresas.

**Conhecimento Técnico:
- Habilidades com informática;
- Desejável vivência com indicadores.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00

Modalidade: presencial.

Local de trabalho: Rio Claro/SP

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Competências
Atendimento ao cliente
KPI
Suporte a Clientes

Benefícios

Convênio Odontológico
Convênio Médico
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida

Sobre KINGS & QUEENS

SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECRUTAMENTO & SELEÇÃO E GERENCIAMOS OS PROCESSOS SELETIVOS DE DIVERSAS EMPRESAS NO MERCADO

Na Kings & Queens, acreditamos que o sucesso de uma empresa começa com as pessoas certas. Atuamos como parceiros estratégicos na busca e seleção de talentos, conectando profissionais qualificados a oportunidades alinhadas aos seus perfis e aspirações.

NOSSOS DIFERENCIAIS:
_ Recrutamento personalizado: adaptamos cada processo às necessidades específicas da empresa contratante.
_ Diversidade e inclusão: promovemos processos seletivos que valorizam a pluralidade de talentos.
_ Tecnologia e inovação: utilizamos inteligência artificial e metodologias modernas para garantir eficiência e agilidade.
_ Experiência do candidato: oferecemos suporte e transparência em todas as etapas do recrutamento.

Desde nossa idealização em 2019, temos nos dedicado a transformar o potencial humano em resultados concretos por meio de estratégias inovadoras e sustentáveis. Nossa jornada começou com o propósito de ajudar indivíduos a descobrirem suas forças únicas, utilizando o Clifton StrengthFinder (Gallup), e evoluiu para um compromisso abrangente com a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIP).

Nascemos da visão de nosso fundador, que trouxe sua vivência no mundo corporativo e expertise em gestão estratégica para preencher uma lacuna crítica: alinhar ações de diversidade aos objetivos estratégicos das empresas. Sabemos que promover mudanças significativas exige equilíbrio entre impacto humano e resultados tangíveis. Essa perspectiva moldou nossa identidade como consultoria especializada em gestão de pessoas e transformação cultural.